Se o seu voo estiver atrasado, é sua responsabilidade contactar a empresa de aluguer e informá-la do atraso. Pode encontrar os dados de contacto da empresa no Voucher. Se não conseguir contactar o fornecedor do carro, pode entrar em contacto com a nossa equipa de Atendimento ao cliente e faremos o melhor para informá-lo. Por favor note que se não chegar a tempo ou não informar a companhia do atraso, a sua reserva será cancelada automaticamente e será considerada como não comparência (no-show).
Consulte as Condições de aluguer para verificar qual é o período de carência para o seu aluguer (o "período de carência" significa o tempo adicional que lhe é permitido em caso de atraso).
Se o seu voo for cancelado, a primeira coisa a fazer é contactar a nossa equipa de Atendimento ao cliente. Pedimos-lhe que nos informe do cancelamento do voo antes da hora de levantamento acordado, para que possamos tentar explicar a sua situação ao fornecedor e pedir-lhe que mantenha o veículo à sua disposição para que o possa recolher no dia seguinte. No entanto, note que, neste caso, ainda terá de pagar pelo primeiro dia, pois o veículo foi reservado para si.
Também podemos tentar encontrar um outro veículo para si. Neste caso, o novo preço é normalmente um pouco mais elevado do que o preço original devido ao curto prazo. Contudo, enviar-lhe-emos um novo Voucher de confirmação sem cobrar outro pré-pagamento.
Se o seu voo atrasar ou for cancelado, aconselhamos que contacte a companhia aérea para obter informações sobre o procedimento de reembolso no país no qual está a viajar.
Por favor, note que os atrasos e cancelamentos de voos estão fora do nosso controlo, por isso a Atlantisrent não é responsável por quaisquer problemas ou custos adicionais incorridos devido às companhias aéreas.